.

Segunda-feira das 13h até 19h e de Terça-feira a Sexta-feira das 8h até 13h.

Administração - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023

Nota de Esclarecimento

Reabertura das Inscrições do Concurso Público da Câmara Municipal.

Nota de Esclarecimento

ESCLARECIMENTO

O Poder Legislativo de Coronel Barros vem dar ciência sobre o motivo que gerou a reabertura do prazo para inscrição no concurso público em nosso município, e dirimir dúvidas em relação à transparência do processo, como segue:

Nos editais que regem o concurso público aberto para cargos ao executivo, legislativo e emprego público permitia-se que as inscrições fossem realizadas a partir do dia 14 de setembro até às 18 horas do dia 9 de outubro do corrente.  A Comissão Executiva para organização do certame observou, no dia 10/10/2023 publicação de forma equivocada, através de uma rede social oficial do município, que as inscrições poderiam ser realizadas até as 23h e 59min do dia 09/10/2023. Visando não ferir o princípio da impessoalidade e o não prejuízo de qualquer candidato, a comissão optou por reabrir as inscrições nos três editais que fazem parte do concurso, com intuito de dar maior transparência ao certame, considerando que todos estão transcorrendo concomitantemente, e somente a alteração de um edital poderia trazer ainda mais dúvidas aos interessados em relação aos prazos estabelecidos.

Coronel Barros, 23 de outubro de 2023.

Comissão Executiva do Concurso Público 2023

Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças